Nós da ONBE FITNESS, temos o intuito de garantir que sua experiência de compra em nossa loja online, atenda suas expectativas e seja agradável. Com base nisso, criamos a política de trocas e devoluções de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o código de Defesa do Consumidor.

 

Para solicitar suas trocas e/ou devoluções basta entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponíveis em nosso site.

 

Condições de trocas e devoluções

Caso queira realizar alguma troca ou devolução, deverá comunicar a nossa empresa em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Em caso de troca, a liberação do valor será efetuado no momento em que a empresa receber e fizer a revisão das peças. Em caso de devolução, no ato da solicitação, a(o) cliente poderá optar por devolução total ou parcial da sua compra, mas para isso é necessário seguir as seguintes regras:

 

Regras para troca e devolução:

– Deverá ser enviado todos os itens da solicitação de troca ou devolução;

– O produto não deve conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

 

Atenção!

A troca ou devolução só será efetuada se todas as regras acima forem atendidas.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto

O reembolso dos valores do produto será realizado de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuado se todas as regras de devolução forem atendidas.

 

Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios. Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios, levando o produto para postagem.